Virtualidades


política à portuguesa

Ridiculos e previsíveis…

A Esquerda Portuguesa, ou melhor, a Esquerda radical Portuguesa (Boquistas e Comunistas), é insuportável…só de os ouvir, ou de os ler, fico cansado e entediado. Os Comunistas já se sabia serem uma autêntica “cassete”, ou um disco arranhado, que tocam sempre a mesma melodia, “contra a direita, a favor dos trabalhadores, contra a opressão do capitalismo e do imperialismo dos Americanos, etc, etc, etc…”
No entanto os Bloquistas foram ganhando adeptos pois demonstraram de início, um discurso algo diferente, mais arrojado, mais arrogante, mais intelectual. Actualmente não!
Quem hoje ouve, ou lê, as declarações do Bloco não se surpreende…pode inclusivamente tirar o som ao aparelho de TV e ver só aquele ar de arrogante e pseudo – intelectual do Louça e companhia, que percebe perfeitamente o seu discurso…estafado, repetitivo!
Ainda agora, ao navegar pela net, deparei com a página do Bloco…lá estavam as tretas do costume: “A derrota de Israel”, “Dificuldades em encontrar vestígios da destruição dos Katyushas”, “Dúvidas sobre alegado atentado na Grã – Bretanha”…e por ai fora.
Ao ditado que nos diz que “a virtude está sempre no meio”, eu acrescento que nas extremas (esquerdas ou direitas) está sempre o ridículo.

0 Responses to “política à portuguesa”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health