Virtualidades


mundo em movimento

A candidatura de Giuliani
Depois do anúncio da candidatura, Rudolph Giuliani é neste momento o "frontrunner" do Partido Republicano. Apesar das suas posições controversas em favor do aborto, sobre os direitos de igualdade dos homossexuais e sobre o controlo de armas, é neste momento o favorito para obter a nomeação no Grand Old Party. Todas as sondagens lhe atribuem favoritismo em relação a John Mccain, e começa a ganhar apoios entre os conservadores. Surge no movimento conservador americano uma vaga de fundo que parece levar a crer os analistas políticos que Giuliani poderá ser o candidato dos Republicanos para 2008. O consultor Dick Morris já prevê um embate entre Giuliani e Hilarry Clinton.
O GOP, muito fragilizado depois da derrota nas legislativas de 2006, procura um candidato que encarne os valores da América e tenha reais possibilidades de vencer os democratas em 2008. Mccain, devido ao seu apoio à guerra no Iraque parece estar a perder popularidade nos Estados Unidos e Mitt Romney e Newt Grinch não teriam hipóteses num confronto com os democratas. O que sobre é o carisma, a liderança e a empatia do ex Mayor de Nova Iorque.
As eleições de 2008 serão certamente umas eleições históricas. Independentemente dos que forem nomeados, serão dois candidatos muito fortes a lutar para suceder a George W. Bush.

0 Responses to “mundo em movimento”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health