Virtualidades


política à portuguesa

A entrevista
Não se pode dizer que tenha ficado desiludido com a entrevista do Primeiro Ministro. Estava à espera de uma entrevista onde José Sócrates aparecia como vitima de uma campanha orquestrada, cheia de insinuações e calúnias. O PM não respondeu às dúvidas legitimas, e parece-me que o assunto nunca ficará esclarecido. Não acreditando que o assunto vá morrer por aqui, parece-me no entanto que a credibilidade do Primeiro Ministro ficou ferida de morte. E mais, algumas respostas foram claramente insuficientes, como a razão da escolha da Universidade Independente (prestigio em 1995?, por ser perto do ISEL? regime pós laboral?), o seu desconhecimento em relação ao professor, as trapalhadas do certificado de habilitações do ISEL, o Inglês Técnico leccionado pelo Reitor Luís Arouca, etc...
José Sócrates também não respondeu de forma convincente sobre a verdadeira razão de ter usado de forma ilegítima o titulo de Engenheiro, pois a teoria da cortesia social não satisfaz.

A partir deste momento temos um Primeiro Ministro cuja credibilidade deixa muito a desejar. E é pena que assim o seja, pois Portugal merecia melhores políticos. Infelizmente, há muitos anos que vivemos no pântano.

Se este caso se tivesse passado com Santana Lopes, há muito tínhamos eleições marcadas...

0 Responses to “política à portuguesa”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health