Virtualidades


política à portuguesa

A autismo do Primeiro Ministro
Os factos continuam a suceder-se em catadupa e o Primeiro Ministro não sente necessidade em dar repostas às dúvidas em relação ao seu currículo. Incrível como a sociedade portuguesa não tem revelado incómodo pelo facto de ter um Primeiro Ministro com um currículo tão duvidoso. Numa democracia moderna, os políticos têm de estar acima de qualquer suspeita. Infelizmente, em Portugal sabemos que isso não sucede.

O jornal Público afirma hoje que em 1996 não houve nenhum diplomado em Engenharia Civil pela Universidade Independente. José Sócrates, que tão bem tem gerido a sua imagem pública, deveria saber que em gestão de crise, o mais correcto é falar rapidamente à imprensa. Antes, ele terá usado a estratégia de tentar silenciar os media através de pressões. Como isso não resultou, deverá explicar-se. Se verificar-se que mentiu, ocultou ou foi conivente com uma situação menos clara no término da sua licenciatura, deverá demitir-se.
Não aceito que o meu país tenha um Primeiro Ministro que falsificou a sua licenciatura.

3 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Blogger Diogo

    [José Sócrates, que tão bem tem gerido a sua imagem pública, deveria saber que em gestão de crise, o mais correcto é falar rapidamente à imprensa]

    Ele não pode fazer isso porque quem está a conduzir a investigação são os blogues, principalmente o Portugal Profundo, ao qual a imprensa é obrigada a ir a reboque. De forma que tudo aquilo que ele, os seus assessores ou a Universidade diga, é imediatamente desmascarado.

    Também eu não quero um mentiroso à frente do Governo.  

  2. # Blogger Pedro Morgado

    Eu também não quero um mentiroso à frente do Governo.

    Parece evidente que José Sócrates foi um espertinho uma obteve a sua licenciatura com muito esforço. Pode ser que eu me engane.

    Mas, para ser sincero, acho que nunca iremos saber.  

  3. # Blogger papalagui

    Aguardemos as explicações do Sr. José Sócrates durante esta semana. Mas ou muito me engano ou a montanha vai parir um rato... Aguardemos...  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health