Virtualidades


política à portuguesa

O regresso da Extrema DireitaO PNR, motivado pela vitória do seu "Salazar", lá juntou uns trocos e lançou uma campanha contra a emigração, recorrendo a outdoors. As reacções não se fizeram esperar. A extrema esquerda, acompanhada pelo governo, não atacaram as verdadeiras motivações ideológicas destes fanáticos, e clamam pela ilegalidade desta campanha. Ora, vivemos numa democracia, e como tal, é legitimo que estes "animais" defendam as suas ideias. Criticar a génese das ideias racistas deste grupo de indivíduos deve ser a prioridade e não discutir se eles têm ou não direito a fazê-lo. Ao tentar limitar a liberdade dos outros, só estamos a dar força às suas ideias. Mas a esquerda não percebe isto, e por isso, é que Salazar e Cunhal ficaram nos lugares cimeiros dos "Pequenos Portugueses"

Foto retirada do 31 da Armada

6 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Anonymous Anónimo

    Mas que tipo de democracia é esta que na sua Constituição proibe o fascismo? E porque não têm eles o direito de se manifestar? tudo é permitido neste país, e fica tudo ofendido com 1 cartaz?
    Além de que o cartza é sobre IMIGRAÇÃO e não EMIGRAÇAÕ.......  

  2. # Anonymous Anónimo

    Caramba, há assaltos, vemos nas imagens que são imigrantes e não podemos dizer porque é racismo, chega de hipocrisia.Muito corajoso o PNR.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Os militantes do PNR são animais e os pretos que andam a assaltar e cagam tudo são o quê?
    ah eu já descobri porque é que vocês não querem que os imigrantes vão embora, e depois onde é que se encontram as prostitutas brasileiras e ucranianas? ehehehhehe  

  4. # Anonymous Anónimo

    E agora deu-lhes para incendiar automóveis, desde França até cá, e o que são senão animais? ai eu estou frustado e dequadrado socialmente, preciso deitar fogo a um carro. POUPEM-ME.Frustados andamos todos e se comaçassemos a incendiar carros eu queria ver como era, mas os pretos podem, podem tudo, acho que isso sim é racismo, considerá- los coitadinhos.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Considerar o Salazar e o Cunhal pequenos portugueses, é preciso lata.O Salazar protegeu-nos de uma guerra mundial, muitos de nós podíamos nem ser nascidos.E o Cunhal até as unhas a Pide lhe arrancou a sangue frio, por isso respeitem o Salazar e o Cunhal e defendam menos os imigrantes.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Deixei de ser fã dos gato fedorento, mas quem eles se julgam para colocar um cartaz ao lado do outro com mensagem politica? cinjam-se à sua função de humoristas e se querem ir para a politica assumam-no, alistem-se num partido.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health