Virtualidades


sociedade & vida

Os pacifistas do costume II
No post anterior, comentei a manifestação violenta perpetrada pela extrema esquerda em Lisboa. E referi que estas atitudes violentas costumam ser "diminuídas" por algumas pessoas. Daniel Oliveira já tinha escrito um post condescendente para os manifestantes, alertando para o perigo da violência policial sobre estes manifestantes pacifistas. Segundo Daniel Oliveira, as explicações da polícia não o satisfazem. Claro que se tivessem agredido alguns manifestantes, com cocktails molotov, barras de ferro e latas de tinta, mas se fossem de extrema direita, não tinha escrito um post intitulado "Esperar para saber".

Foto de um preso da manifestação "pacifista" publicada pelo JN

2 Responses to “sociedade & vida”

  1. # Anonymous Anónimo

    É incrível, mas porque serão sempre as forças policiais acusadas de "força excessiva" perante pessoas pacatas que "só" levavam bastões (com toda a certeza para servir de muleta) e cocktails Molotov? (em caso de fazer frio,se não houver isqueiro, dá sempre jeito ter um à mão)
    E porque só a extrema direita é má? A extrema esquerda é menos má?
    Por favor...


    www.guardafiscal.blogspot.com  

  2. # Blogger Pedro

    Desde que as manifestações sejam civilizadas não há problema, Doutra forma, as autoridades devem intervir, quer seja uma manifestação sindical, de extrema-esquerda ou da extrema-direita...  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health