Virtualidades


Pausa
Este blog irá estar parado durante os próximos dias. Espero regressar brevemente, com mais vontade e ânimo para escrever, que neste momento não tenho! Até muito breve.

2 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Sim os portugueses andam cada vez mais com falta de ânimo, e infelizes, o Herman diz que já não acredita que vai conseguir voltar a ser feliz aqui. Mas não é só ele,um estudo diz que os portugueses deixaram de sorrir...que pena.
    Mas se estamos num país onde o interior está a fechar, onde não se pode fumar em lado nenhum mas até os cães podem mijar em todo o lado, onde não há condições para ter filhos nem politicas de apoio à maternidade, onde há cada vez mais muros entre as pessoas, onde se bate nos idosos, onde deixou de haver respeito, onde a violência doméstica aumenta, onde trabalhadores são perseguidos por não terem vcartão do PS, QUEM AINDA SE SENTE FELIZ AQUI?????????  

  2. # Anonymous Anónimo

    Não entendo como é que o Primeiro Ministro está tão rigoroso, quando pertence o partido que mais rabos de palha e suspeitas há neste país: diamantes, casa pia, aiaiaiaiai  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health