Virtualidades


política à portuguesa

Finalmente eleições na CML
Marques Mendes retirou apoio ao executivo de Lisboa. Uma boa decisão que merece ser elogiada pela coerência demonstrada. Pena que o BE (Salvaterra de Magos), PCP (Setúbal) e PS (Oeiras) não façam o mesmo em relação aos seus autarcas. É muito bonito apelar à ética na política, mas depois praticar o inverso. Marques Mendes tem-se destacado na luta pela seriedade na política.

2 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Anonymous Anónimo

    É verdade o PSD tem sido o unico partido a moralizar os autarcas corruptos, mas o que é que aquele Isaltino ainda lá está a fazer depois das graves acusações? expliquem-me, porque eu sinto-me a sufocar neste país onde não há moral. Mas porque não lesgislar o impedimento de desempenho de cargos quando há pelo menos acusação formada?
    Sinto-me cansado deste país, onde a Edite Estrela persegui religiões em Sintra quando apela à liberdade religiosa; de um país onde o Diogo Infante está a acumular uma serie de actividades só porque.....vocês sabem.......teve um namorado importante e bem posicionado.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Mas atenção que está uma estratégia a desenvolver-se muito bem organizada por parte do PS de modo a descredibilizar e fazer cair as principais Câmaras que não pertencem ao PS. Lisboa? Porto? ETCCCCCC  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health