Virtualidades


mundo em movimento

A paz de Zapatero
A ETA anunciou hoje o fim do cessar fogo contra o estado Espanhol. A verdade é que este "falso" cessar fogo apenas serviu para a ETA recuperar fôlego, enganando o "anjinho" Zapatero. O governo espanhol ao aceitar negociar com terroristas sem que estes renunciassem ao uso da violência contribuiu para fortalecer a ETA e as suas reivindicações.

Agora, resta ao PSOE voltar a reunir-se com o PP e activar de novo o consenso anti-terrorista que sempre existiu em Espanha.

1 Responses to “mundo em movimento”

  1. # Anonymous Anónimo

    ---» Toda a gente sabe que a MAIORIA dos europeus são uns 'dignos' herdeiros das sociedades europeias do passado (sociedades de exploradores de escravos) -> eles (a maioria) adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos).

    ---» Como a substituição populacional [que está em curso na Europa] deve ser considerada um «processo absolutamente natural»... e não... um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS que adora realizar negociatas de lucro fácil [ex: curtir abundância de mão-de-obra servil, e curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!] à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos)...... consequentemente...... a maioria (vulgo Parasitagem Branca) é INTOLERANTE para com qualquer povo que pretenda lutar pela sobrevivência da sua Identidade.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health