Virtualidades


A corrida pelos dólares

Foi anunciada esta semana o valor do montante angariado pelos candidatos nas eleições americanas. Como aconteceu no primeiro trimestre, os Democratas têm neste momento uma capacidade de angariação muito superior aos Republicanos. Isto também atesta a crença na vitória em cada um dos campos.
No lado Democrata, Barack Obama já conseguiu apoio de 258 mil pessoas diferentes, mais do que a totalidade dos apoios de Rudy Giuliani, John Mccain e Mitt Romney juntos. No total, entre Abril e Junho, obteve a impressionante verba de 32 milhões de dólares. A Senadora Hillary Clinton obteve 21 milhões, continuando a também a ser a frontrunner na angariação de fundos, com mais de 58 milhões disponiveis para a campanha. O terceiro nesta corrida, John Edwards, angariou sete milhões nos últimos três meses.
Rudy Giuliani, desta vez conseguiu angariar mais dinheiro que Mitt Romney, com 15 milhões de dólares, sendo seguido de perto pelo ex governador do Massachussets, com 14,5 milhões. O Senador John Mccain, que continua a perder fôlego, amealhou apenas 11, 2 milhões de dólares. E será que Fred Dalton Thompson vai conseguir recuperar o atraso que tem, também no dinheiro?

Etiquetas:

0 Responses to “A corrida pelos dólares”

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health