Virtualidades


OPA ao Benfica

Joe Berardo, recente estrela dos mercados financeiros portugueses, fez uma OPA ao Benfica, no valor nominal de 3,5 Euros. Ao que parece, um grupo chinês, representado pelo empresário Vasco Pereira Coutinho, pretende efectuar uma OPA, dobrando o valor oferecido para os 7 Euros.
O mercado começa a funcionar no futebol português. Não me surpreende que o Benfica seja o primeiro clube a ser alvo do interesse empresarial. Um clube com o número de sócios e adeptos do Benfica, e também o mais representativo do futebol português, torna-se atractivo para investidores. Como sócio do Benfica, apenas desejo que a SAD seja bem gerida e que o clube ganhe títulos. Se o capital do clube está no Funchal ou em Pequim, isso pouco me interessa.

Etiquetas: ,

1 Responses to “OPA ao Benfica”

  1. # Blogger Diogo

    Outros investidores preferem o Médio Oriente:

    Fareed Zacaria, editor da Newsweek Internacional, foi ao Daily Show dissertar sobre as políticas americanas no Médio Oriente.

    Jon Stewart – Eu não acreditava, originalmente, no Presidente e em certos elementos da sua Administração, no seu plano de espalhar liberdade e democracia no Médio Oriente, mas ao ver o que se passa em Gaza e no Iraque, convenceram-me. O que correu bem?

    Fareed - Bem, olhemos para o plano A. O plano A era fazer eleições no Iraque, em Gaza, no Líbano. Mas como o plano A não está a funcionar muito bem, passou-se ao plano B: elegemos fanáticos religiosos em qualquer dos lados e eles começam a matar-se uns aos outros, e, assim, não nos matam a nós.

    Fareed - Não digo que estejamos a fomentar a violência, mas estamos a reconhecer que há diversidade no mundo islâmico e árabe, e a encorajar essa diversidade...

    VÍDEO  

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health