Virtualidades


Grande Campeão


Depois de umas curtas férias, chego a Portugal e tenho esta notícia fantástica. Nelson Évora, um jovem atleta de 23 anos, Campeão do Mundo de Triplo Salto. Assim vale a pena ser português. É que às vezes, depois de nos compararmos com os nossos vizinhos, nem sempre gostamos da nossa nacionalidade.

Etiquetas: ,

2 Responses to “Grande Campeão”

  1. # Blogger pvnam

    ahahahahahah...ihihihihihih


    NOTA 1:
    -> Só os OTÁRIOS é que acreditam que os 'descendentes de Obikuelus'... irão preservar/seguir a linha de pensamento dos 'descendentes de Aljubarrota' (e afins, por essa Europa fora...).
    { nota: para os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) conquistar uma nacionalidade... é... uma formalidade burocrática... no entanto, serão os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) que irão realizar a RENOVAÇÃO DEMOGRÁFICA }

    NOTA 2:
    -> Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas: os Predadores Insaciáveis... poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
    { nota: existem Predadores Insaciáveis que estão numa ‘CORRIDA DEMOGRÁFICA’ pelo controlo da Europa!... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota importante: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade...] }

    NOTA 3:
    ---> Medidas de Incentivo à Natalidade não levam a lado nenhum!... Pois... tendo em vista os seus objectivos de Longo Prazo... a reacção dos Predadores Insaciáveis [povos/raças de que possuem Custos de Renovação Demográfica mais baixos] irá ser a seguinte: eles irão aumentar ainda mais a sua Taxa de Natalidade [ Um exemplo: existem franceses – de origem Árabe – com 10 (e mais) filhos... para aproveitarem as Medidas de Incentivo à Natalidade do Estado Francês ].  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Este blogue não se dinga a responder a ataques infames racistas.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health