Virtualidades


As sondagens

Muita gente terá que rever o conceito de inevitabilidade. Há bem pouco tempo atrás, toda a gente considerava que José Sócrates seria Primeiro-ministro até 2013. E que em 2009 ninguém iria conseguir retirar-lhe a maioria absoluta.
Mas José Sócrates tem governado muito mal, e o país está pior agora que em 2005, apesar dos bons sinais económicos que sopram na Europa. O PSD tem agora um novo líder, que tem surpreendido pela positiva, apesar das baixas expectativas criadas na campanha eleitoral interna do PSD. Menos de um mês após a eleição de Luís Filipe Menezes, as primeiras sondagens a serem conhecidas são um óptimo sinal.
Apesar das duas sondagens publicadas hoje terem resultados díspares, numa coisa elas coincidem: o PS está a descer e o PSD está mais perto. São bons resultados para o PSD e para o país. José Sócrates tem governado com arrogância e sem sentido de estado. Apesar da imensa propaganda socialista, os números continuam a contradizer o governo.

Etiquetas: ,

4 Responses to “As sondagens”

  1. # Anonymous Anónimo

    O país queria uma mudança efectiva no PSD, para se agarrar à esperança, só a elite do PSD que não queria colocar alguns interesses em causa...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Querem continuar a esmifrar o funcionário público,encomendando estudos para fazer o desgraçado trabalhar sem meios e sem compensação...mas não tocam nos seus assessores socialistas que mamam em tudo quanto é público...fecham-se serviços públicos e dão-se ás empresas dos amigos...mas isso está tudo bem...sejam frontais e façam as coisas dircetamente ou seja: coloquem no quadro de excedentes, quem não tem o cartão cor de rosa.  

  3. # Blogger Nuno Gouveia

    Retirei um comentário. Este blogue não permite afirmações de teor xenófobo, racista ou insultuoso. Obrigado  

  4. # Anonymous Anónimo

    Insultados somos nós todos os dias pelos governantes, isso sim. E que os brancos europeus estão a sofrer de racismo e imposição de outros modos de estar por parte de outras culturas é uma realidade que ninguém quer ver. O espanhol que atacou a equatoriana no metro foi um escandâlo e ninguém lhe tapou o rosto, mas nos nossos comboios da linha Sintra, os negros fazem pior aos brancos, e é lhes ocultado o rosto nem sequer mencionado a sua cor de pele...expliquem-me porquê.
    No Algarve este Verão, tive de tomar duche antes de entrar num parque temático, mas uma senhora de Sari ou burca não tirou o trajo nem se banhou antes de entrar, pelo que o trajo completo seria um maior risco higiénico...portanto não entendo estes conceitos. Uma jornalista europeia só que ponha um pé numa embaixada de um país árabe tem de colocar o véu.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health