Virtualidades


Radar Legislativo

A LPM é uma das Agências de Comunicação mais inovadoras em Portugal. Ao longo dos últimos anos tem obtido uma série de sucessos em diferentes áreas, que a colocam como um dos projectos de comunicação integrada com maior relevo no sector.

Esta semana foi lançado o serviço Radar Legislativo, que irá acompanhar todas as actividades da Assembleia da República. Este serviço, que irá ser coordenado por Rodrigo Moita de Deus, terá como função dar a conhecer aos clientes da LPM a evolução do processo legislativo e tudo o que se “passa” nos corredores do parlamento. Será, também uma forma de iniciar um novo processo de acompanhamento da Assembleia da República.

Os diferentes grupos de interesses, empresários ou instituições já podem recorrer a um serviço que existe em muitos outros países. É perfeitamente normal, e legítimo, pretender influenciar e ter um conhecimento profundo do trabalho desenvolvido pelos deputados. Em Portugal, existe muito receio de utilizar abertamente a palavra “lobbying”. A verdade é que por cá tudo se faz às escondidas e atrás dos corredores. E essa é mais uma razão para felicitar a LPM por este serviço.

Etiquetas: ,

0 Responses to “Radar Legislativo”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health