Virtualidades


Pedro Santana Lopes

O novo presidente da bancada parlamentar do PSD parece disposto a utilizar o seu blogue para fazer política. Neste post, fala sobre a polémica substituição dos Presidentes das Comissões do PSD na Assembleia da Republica e os comentários de Paula Teixeira da Cruz na Sic Noticias:

Imagine-se: Octávio Teixeira a dizer que no PCP não há mudanças de Presidentes de Comissões. Que ideia!...Mudanças, não. Só expulsões. De facto, isto chegou ao cúmulo.
Do outro lado estava uma senhora, da tal elite - sem comentários - que disse que a lógica de Marques Mendes era incluir, não excluir. Ouve-se e não se acredita. Por exemplo, na Câmara Municipal de Lisboa, onde eu e todos os meus Vereadores fomos vetados, foi só "incluir"!...E os Vereadores, vetados, cumpriram todo o seu mandato e fizeram-no com honra, determinação e competência. Foi "incluir" até...cair!...
Já agora: quantas pessoas estavam na anterior Direcção do Partido que tivessem apoiado Luís Filipe Menezes em Pombal? e na anterior Direcção do Grupo Parlamentar? E querem fazer o raciocínio ao contrário e fazer as contas com o que se passa agora?
TANTA FALTA DE VERDADE.

Etiquetas: ,

0 Responses to “Pedro Santana Lopes”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health