Virtualidades


Phoni-ix? Importa-se de repetir?

OS CTT lançam amanhã uma nova operadora móvel virtual, a primeira no nosso país. Vai ter o prefixo 922.
Ainda não foi lançada, mas já é um sucesso de marketing. E tudo isto devido ao seu nome: Phone-ix. Conforme se percebe pela fonética da palavra, esta não terá sido escolhida ao acaso. Há uns 10 anos atrás, eu diria que este nome era um enorme erro de casting. Mas com mudança de mentalidades, tudo pode acontecer. A conquista de notoriedade é um objectivo que facilmente será alcançado. A conquista mais difícil, de clientes, irá depender da estratégia de comunicação da marca, e obviamente, das vantagens que oferecer para o utilizador.
O consumidor pode ficar satisfeito. A partir de amanhã terá mais uma alternativa à TMN, Optimus e Vodafone.

Etiquetas: , ,

2 Responses to “Phoni-ix? Importa-se de repetir?”

  1. # Anonymous Anónimo

    Fonix em calão não substistiu uma asneira? F_ _ _ - _ E? mas de facto já vale tudo. OS ctt SÃO SECTOR PÚBLICO OU PRIVADO? também já nem se percebe bem, o que é uma coisa ou outra, desde que se começou a querer GERIR o Público como se fosse PRIVADO. Será que não entendem que não é compatível? é que no PUBLICO gerem-se dinheiros e interesses publicos, enquanto que no privado os interesses são só facturar!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Então na SAÚDE é um escâdalo a escalada de privatização do sector, à conta de denegrir o público. MAS os portugueses querem pagar a Sáude? têm o que merecem.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health