Virtualidades


Orgulho Hetero

A Cerveja Tagus lançou uma campanha promocional denominada "orgulho hetero". A agência de publicidade Lowe & Partners, justificou esta campanha no sentido de colocarem a marca no radar do consumidor. O titulo do manifesto "Assuma a sua heterosexualidade sem vergonha" já fez corar alguns radicais e activistas dos direitos LGBT. O Bloco de Esquerda e associações de defesa dos Gays já conseguiram transformar esta campanha num grande sucesso.
Concordo inteiramente com o que Francisco José Viegas escreve hoje no JN e esse artigo resume o meu pensamento sobre este assunto.
Contudo, gostava de dar os parabéns à Lowe e a Cerveja Tagus pelo grau de notoriedade que esta campanha está a alcançar. Vão ter é que partilhar o sucesso com o BE e outros defensores dos LGBT. Será que esta será uma nova moda na publicidade portuguesa? Espetar uma alfinetada nos radicais, e esperar que eles façam o resto?
O site criado para a campanha http://www.orgulhohetero.com está em offline. Será que foram os hackers do Bloco de Esquerda?

Etiquetas: ,

0 Responses to “Orgulho Hetero”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health