Virtualidades


As coisas não estão a corrrer bem

Uma das razões de contratar profissionais de comunicação é dotar a empresa/organização/partido de mais eficácia na transmissão da mensagem. O que está a acontecer entre o PSD e a Cunha Vaz é um péssimo exemplo do que não deve ser feito em comunicação.

Concordo em absoluto com este post do Goodnight Moon:

O partido social democrata contratou a empresa de comunicação Cunha Vaz & Associados para dar uns retoques (valentes) na sua imagem. Desde o início que alguns detalhes da associação entre a empresa e o PSD têm sido comentados nos blogues e na comunicação social. Das duas, uma:

A Cunha Vaz & Associados é péssima e não consegue promover no seu cliente a discrição recomendada neste tipo de ligações. Hipoteticamante falando, repito, hipoteticamente falando, qual seria o meu interesse em vestir uma camisa para promover a minha imagem de tipo decente e, ao mesmo tempo, dizer que tinha sido a minha mãe a comprá-la?;

Ou então, a Cunha Vaz & Associados é muito boa a promover a sua imagem e está, pura e simplesmente, a borrifar-se para o seu cliente, o PSD. No mundo dos negócios, há poucas coisas melhores do que publicidade gratuita.

Sobre este assunto, seguir os pertinentes comentários de LPM no Lugares Comuns e as suas Mordidelas Silenciosas.


Etiquetas: ,

0 Responses to “As coisas não estão a corrrer bem”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health