Virtualidades


O Inverno do PSD

No início dos anos noventa António Guterres convidou-me para um cargo em Bruxelas. Perante algumas reticências que lhe estava a colocar respondeu-me com o fundo da questão«Medeiros, repara que é o melhor cargo que eu, como líder da Oposição, posso oferecer a alguém».O resto da história já não interessa.
Quando vejo o frenesim de Luis Filipe Menezes a reivindicar lugares para os lá de casa lembro-me desta lição de vida.Ele quer entrar no« bargaining» das Obras Públicas, conseguir um presidente para a CGD, remar contra os caprichosos critérios jornalísticos de promoção televisiva e, esquecido dos serviços prestados pela RTP a Santana Lopes, pretende encher a pantalha de ortodoxos saídos das directas do PSD. Mas este último é um caminho perigoso, meu caro Filipe Menezes.Olhe que ainda lhe arranjam um sucessor na RTP1...
José Medeiros Ferreira, no Bicho Carpinteiro

Os ensinamentos de José Medeiros Ferreira. Não deixa de ter alguma razão. Os últimos dias de Luís Filipe Menezes não têm sido brilhantes. Os seus assessores não estão a fazer o seu trabalho Quem esteve atento às suas recentes declarações claramente fica com a sensação que o líder do PSD pretende encher o aparelho de estado, as empresas e a comunicação social de indefectíveis da sua confiança. E isso não é favoravel a quem tem a ambição de ser Primeiro Ministro.

Etiquetas:

0 Responses to “O Inverno do PSD”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health