Virtualidades


Primeiro Ministro Mentiroso

A confirmação que o governo não vai promover o referendo ao Tratado de Lisboa deveria envergonhar a classe política portuguesa. Mais uma vez este Primeiro-ministro faz o contrário do que prometeu na campanha eleitoral. Mais uma vez mente descaradamente aos portugueses. Tem sido assim em muitas áreas da governação. Fazer o contrário do que prometeu.

Os milhares de desempregados em 2005 que votaram no PS ainda estão à espera dos 150 mil empregos criados pela imaginação de José Sócrates. Quando compramos um produto, ainda acreditamos que vamos encontrar o IVA pelo menos a 19%. Há gente que ainda devaneia com as Scuts grátis. As pessoas do interior ainda vão, pelos menos em sonhos, às urgências da sua localidade. No país que José Sócrates prometeu em 2005, também iríamos às urnas votar a favor ou contra o novo tratado europeu. Infelizmente, tal como as suas promessas, este referendo também passou para o campo da fantasia. Resta aos portugueses responderam a tanta mentira nas urnas em 2009.

Pena é que o PSD não tenha aproveitado mais esta mentira de José Sócrates. Afinal, esta também foi uma promessa eleitoral do PSD. Nenhum dos dois maiores partidos sai incólume desta situação. E quem perde é uma construção europeia suportada pelos cidadãos. A opção de continuar sem ouvir as pessoas ainda vai trazer muitos amargos de boca.

Etiquetas: , ,

1 Responses to “Primeiro Ministro Mentiroso”

  1. # Anonymous Anónimo

    Não é tempo de guerrinhas internas no partido que pretende ganhar eleições no próximo ano. Não há pachorra para invejas, porque o país não aguenta mais o polvo socialista. De facto, uma liderança dividida entre o grupo parlamentar e Câmara de Gaia, não dá grande resultado. Mas ainda assim, há que lutar em conjunto.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health