Virtualidades


Regresso

Paulo Gorjão regressou à blogosfera, através do excelente Cachimbo de Magritte. Um bom inicio de 2008!

Etiquetas:

7 Responses to “Regresso”

  1. # Anonymous Anónimo

    Sugere-se um post sobre o nosso 1º lugar no rankung europeu de GESTORES a auferirem 32 vezes mais que os seus empregados, também designados por colaboradores, até parece que são voluntários.
    32 vezes mais, enquanto que países mais desenvolvidos, essa diferença é quase metade ou 1 terço desta disparidade. Assim se percebe porque não passamos desta mediocridade, onde uns querem tudo pra darem umas migalhas a quem lhes serve tanto.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Anunciaram ontem os canais de TV que vão para o QUADRO DE EXCEDENTES DA FUNÇÃO pÚBLICA, cerca de 750 000 FUNCIONÁRIOS, mas se o total de Funcionários públicos é de 580 000, onde vão arranjar os restantes? e depois quem desconta certinho todos os meses sem fugir?  

  3. # Anonymous Anónimo

    E porque entram BOYS todos os dias na Função Pública?  

  4. # Anonymous Anónimo

    Ferro Rodrigues e Companhia criaram o Monstrinho e agora o mosntrinho autonomizou-se e agora vêm dizer que é arrongante!  

  5. # Anonymous Anónimo

    Já existe um site pra BUFAR O PRÓXIMO, pra DENUNCIAR O VIZINHO, não já? isso é que nós gostamos e já tínhamos saudades, temos tanto jeitinho.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Já existe um site pra BUFAR O PRÓXIMO, pra DENUNCIAR O VIZINHO, não já? isso é que nós gostamos e já tínhamos saudades, temos tanto jeitinho.  

  7. # Anonymous Anónimo

    Tirem-nos o emprego, tirem-nos a saúde, tirem-nos a educação, tirem-nos a motivação, mas não nos tirem o azeite...o gato fedorento e a contra informação.
    Já tiraram!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health