Virtualidades


Ressabiado

Luís Filipe Menezes foi à SIC Noticias desbobinar ressentimento contra algumas figuras do PSD. Nesse aspecto, não teve grandeza necessária para responder aos ataques, alguns deles também abjectos, que sofreu nos últimos meses. A forma como se dirigiu a militantes como Aguiar Branco, Pacheco Pereira ou a Rui Rio, demonstram que a sua alma está sofrer e não tem o discernimento necessário para ser líder do PSD neste momento. Quem está na política deve ter estômago para situações destas e não responder com a crítica brejeira. Hoje li a entrevista de José Pedro Aguiar Branco à Visão e foi uma entrevista perfeitamente normal, de um opositor à liderança, igual a tantas outras que LFM deu contra Marques Mendes.

Registei também que não de afastou completamente das declarações de Gomes da Silva e Ribau Esteves em relação a Fernanda Câncio. Será que os nossos políticos não estão a seguir a fantástica campanha eleitoral que está a acontecer nos Estados Unidos? Quando um apoiante diz uma barbaridade, um candidato desvincula-se dessas declarações. Quando há um erro, pede-se desculpa às pessoas. Os assessores de Luís Filipe Menezes têm muitas responsabilidades nesta crise política. Disso não tenhamos dúvidas...

Etiquetas: ,

1 Responses to “Ressabiado”

  1. # Blogger Jorge A.

    "Será que os nossos políticos não estão a seguir a fantástica campanha eleitoral que está a acontecer nos Estados Unidos?"

    Caro Nuno,

    alguma semelhança entre a politica portuguesa e a politica norte-americana é pura coincidência...  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health