Published by Nuno Gouveia
on sexta-feira, abril 18, 2008 at 21:39.
Luís Filipe Menezes foi à SIC Noticias desbobinar ressentimento contra algumas figuras do PSD. Nesse aspecto, não teve grandeza necessária para responder aos ataques, alguns deles também abjectos, que sofreu nos últimos meses. A forma como se dirigiu a militantes como Aguiar Branco, Pacheco Pereira ou a Rui Rio, demonstram que a sua alma está sofrer e não tem o discernimento necessário para ser líder do PSD neste momento. Quem está na política deve ter estômago para situações destas e não responder com a crítica brejeira. Hoje li a entrevista de José Pedro Aguiar Branco à Visão e foi uma entrevista perfeitamente normal, de um opositor à liderança, igual a tantas outras que LFM deu contra Marques Mendes.
Registei também que não de afastou completamente das declarações de Gomes da Silva e Ribau Esteves em relação a Fernanda Câncio. Será que os nossos políticos não estão a seguir a fantástica campanha eleitoral que está a acontecer nos Estados Unidos? Quando um apoiante diz uma barbaridade, um candidato desvincula-se dessas declarações. Quando há um erro, pede-se desculpa às pessoas. Os assessores de Luís Filipe Menezes têm muitas responsabilidades nesta crise política. Disso não tenhamos dúvidas...
Etiquetas: erros políticos, liderança do PSD
"Será que os nossos políticos não estão a seguir a fantástica campanha eleitoral que está a acontecer nos Estados Unidos?"
Caro Nuno,
alguma semelhança entre a politica portuguesa e a politica norte-americana é pura coincidência...