Virtualidades


Herman

Bem é verdade que não tive a oportunidade de ver o programa do Herman, aliás nunca o faço, por higiene mental. O Herman José da Sic já há muito decidiu enveredar por este caminho, o da facilidade, da exploração de sentimentos e misérias da vida. Ele próprio transformou-se numa miséria da vida
A televisão portuguesa está intragável, e se à excepção de um ou outro programa de informação, nada que passa nos canais generalistas portugueses tem interesse. A exploração comercial feita a um deficiente mental num programa de televisão não me surpreende, é só mais um passo na degradação da vida pública portuguesa. Quando os telejornais abrem com noticias de desgraças da vida intima das pessoas, explorando os seus sentimentos e emoções, as fraquezas e desgostos, criando uma falsa ilusão de interesse, e são esses mesmo que são líderes de audiências. A Televisão portuguesa há muito que perdeu a dignidade e brio, os programas são foleiros e de extremo mau gosto, os "famosos" vem de Bigs Brother e afins, tudo se pode esperar.
Concordo com JPP quando ele diz que é necessário fazer barulho, mas temo que isso não traz consequências. A exploração da miséria humana faz parte do nosso audiovisual e simplesmente temos de continuar a alertar os outros, os amigos, os colegas, enfim todos aqueles que podemos chegar, para evitar a propagação ainda maior desta infame realidade.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health