Virtualidades


O PS, e já o disse aqui, corre o risco de se transformar num novo bloco. É que alguns dos seus destacados dirigentes e/ou partidários andam desesperados, não tendo a noção do que dizem ou escrevem.
Primeiro o PS começou uma campanha para as europeias com cartazes sobre a política interna. Nestas eleições o que se discute são as ideias sobre a Europa que cada partido tem, não uns cartões amarelos devido às listas de espera. É o desprezo pelo Parlamento Europeu.
Depois é o Sr. Dr. Mário Soares. Antes de mais quero afirmar o respeito que tenho por esta figura. No entanto é nítido que as capacidades intelectuais deste Sr. já lhe fogem. Não é coerente com o que diz. No seu discurso nota-se um desespero próprio de quem já está no fim da carreira e não vê sucessor à altura. Acabou a dinastia Soares, pois o Soares Júnior não chegará aos calcanhares de seu pai.
Está na hora de o PS começar a fazer oposição. É que o país tem imensos problemas e o Governo tem feito muitas asneiradas. É preciso uma oposição.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health