Virtualidades


Afinal somos um País rico!
Enquanto os nossos jornalistas e políticos se entretêm com os gastos da viagem do ministro Morais Sarmento, nós assistimos com estupefacção aos orçamentos dos partidos para a próxima campanha eleitoral. Em conjunto os vários partidos vão gastar mais de 20 milhões de euros!!!
Só o PSD e o PP vão dispender 14 milhões. Curiosamente ambos os partidos incorporavam a coligação que governava o País. E, se nos lembrarmos que os maiores contribuintes das campanhas eleitorais do outro lado do atlântico são as industrias de armamento, compreendemos agora porque o PP sempre teve o ministério da Defesa e tem agora um orçamento ainda superior ao líder da oposição.
Estes valores seriam justificados se isso se traduzisse num correspondente esclarecimento do eleitorado, mas sabemos que será desperdiçado em acções da mais pura propaganda política onde o objectivo é denegrir o adversário e promover o partido. Já nos é possível observar essa poluição que enfeita as nossas cidades. Isto sim, é puro desperdício.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health