Virtualidades


Lá estão as nomeações outra vez

De cada vez que há uma campanha vem à baila a questão das nomeações orientadas por critérios políticos. O PS têm insistido em criticar as nomeações que o PSD têm efectuado durante este governo de gestão. O PSD têm aconselhado o PS a estar calado, insinuando que o PS também o fez no passado.
No meio deste fogo cruzado, Santana Lopes voltou a meter água, referindo-se até a uma nomeação efectuada por Durão Barroso.
É sabido que nos EUA cada vez que é eleito um novo presidente, metade da administração de Washington muda de caras. Mas isto passa-se às claras!!! E com uma lógica que colhe. Se mudam os dirigentes políticos devem mudar as pessoas que vão aplicar as suas políticas, pelo menos os dirigentes de topo da administração.
Paulo Portas veio, com razão, dizer isso mesmo. Afirma o líder do PP que se deve separar a parte da administração pública que continuará com os novos governantes e a parte da administração pública que poderá mudar consoante as cores políticas.
Em vez de um sistema transparente e verdadeiro, temos um sistema hipócrita e indutor destas condutas que em nada dignificam a nossa democracia.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health