Virtualidades


Complicador…

Muitos de nós, a respeito das mais variadas coisas, tem um fetiche por complicar o que é simples. É o que acontece com os defensores de Álvaro Cunhal.
É, ou não, verdade que Álvaro Cunhal defendeu, desde sempre, até à sua morte regimes totalitários que abominavam a liberdade de expressão e reprimiam os ideais da democracia?
É, ou não, verdade que Álvaro Cunhal pretendeu por em prática em Portugal um sistema político igual ao que vigorou na União Soviética, e que actualmente é, pacificamente, considerado como não democrático?
Se responderam com sinceridade às questões anteriormente formuladas penso não haver mais nada a esclarecer….
Quem quiser complicar vai relembrar a luta a Salazar ou que Hitler foi pior…!!!! Os erros de uns ou as virtudes de alguém não podem servir para branquear os seus pecados.

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Demonstras mais uma vez a tua ignorância crónica. Apresentas tudo como verdades de Lapalice, e o que é facto é que se perderes dois minutos do teu tempo a ler um livrinho chamado «Rumo à Vitória» perceberás que tudo o que dizes constitui uma tremenda falácia.
    E como não vou perder muito mais tempo com isto, e não vou tentar que tu entendas o papel heróico que homens que álvaro cunhal e outros tantos anónimos desempenharam no combate ao fascimo, deixo te com as tuas masturbações intelectuais de alimentação do ego. E já agora, agradece ao menos o papel do PCP, ou de outra forma não escreverias aqui essas pérolas que nem ao menino jesus interessam.

    P.S. irrita me que gajos que nao levantam o rabo para o quer que seja se arvorem em zeladores da democracia...como no tempo dos plenários fascistas...  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health