Virtualidades


Mas o que é que eles querem mesmo?

Ouço os extremistas de esquerda (BE e PCP) a falarem e não os percebo. Realmente não os percebo.
Por um lado lamentam a eleição de Cavaco Silva para o cargo de Presidente da República, pois temem que haja “proximidade e até identificação” das políticas o que não deverá “levar à instabilidade institucional”, mas sim à continuação das políticas deste Governo.
Por outro defendem que uma única candidatura do PS levaria a uma eventual segunda volta e a uma, muito hipotética e eventual, eleição desse candidato “de esquerda”.
Mas o que estariam eles à espera…que o candidato do PS tivesse como missão dificultar a vida ao Governo? Que fosse um contra – poder ao Governo que o apoiou na eleição ao cargo?
Para os bloquistas, comunistas e outros radicais de esquerda, tanto faz que seja o Cavaco ou o Soares ou até o Alegre…pelos vistos, e no seu ponto de vista, todos esses candidatos serão subservientes às “políticas de direita” deste governo.

2 Responses to “”

  1. # Blogger Marcos Couto

    Para ser muito directo a questão... e falando apenas por mim militante comunista)... simplesmente.. não queria o Cavaco lá... não queria pronto... como também não queria o Soares ou o Alegre... como até nem queria esta democracia... na volta preferia a democracia da Coreia do Norte....
    eheheee  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Bem me parecia...  

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health