Virtualidades


O verdadeiro Soares

Soares referiu na recente visita a Gondomar que não esquece os amigos e que está com eles até ao fim. Já tinha sido assim com Bettino Craxi, mesmo que seja à revelia da política oficial do estado português. A amizade deve ser cultivada e levada até ao fim, mesmo que as pessoas tenham problemas pessoais. Não é isto que é criticável. O que não podemos tolerar são as amizades de conveniência, como estas. Valentim foi afastado do PSD e espero que a ele nunca mais regresse. Os seus amigos do PSD Gondomar, que continuam com ele, deveriam fazer o mesmo e afastarem-se do Partido que nada quer com eles.Que se filiem no PS e participem activamente no MASP 3... Mas deixem o PSD em paz..

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    As amizades de conveniência dificilmente deixarão de existir, infelizmente isso é uma realidade. Estamos numa sociedade em que as "cunhas", os interesses se sobrepõem aos valores que deviam nortear a existência humana. Hoje, para se atingir determinado fim, usam-se estratagemas que ultrapassam os limites do bom senso e do aceitável. Pode-se insultar, denegrir a imagem de alguém, sem que se peçam responsabilidades. Hoje, mais do que mostrar serviço, mais do que ter projectos, o caminho mais fácil é críticar.

    Hoje começou a campanha eleitoral para a eleição do próximo Presidente da República Portuguesa. Ou muito me engano ou os adversários do Professor Cavaco Silva vão referir mais o nome de Cavaco do que as razões que norteiam as suas candidaturas à Presidência da República. Aliás, parece-me que o objectivo principal deles não é ganhar as eleições, mas sim impedir que Cavaco ganhe.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health