Virtualidades


Dia 26 de Junho de 2003
Este foi o dia em que iniciei este blog e que faz hoje três anos. Infelizmente, nem sempre tem sido o que desejei, mas apesar de tudo tem-se mantido activo a maior parte do tempo.Na entrada do terceiro ano de vida vamos introduzir algumas alterações, de forma a tornar o Virtualidades mais dinâmico e criativo, tentando criar um espaço virtual mais aberto e mais interventivo na blogosfera. A verdade é que este é um dos blogs mais antigos portugueses em actividade, que vai tentar reforçar essa antiguidade com mais opinião e mais qualidade.
A mudança de imagem é a primeira alteração visível, mas as alterações mais notórias e relevantes serão ao nível dos conteúdos, com alterações na orgânica de funcionamento, através da introdução destas secções temáticas: “política à portuguesa”, “sociedade & vida”, “artes e espectáculos”, “trivialidades”, “negócios e pessoas”, “mundo em movimento”, “gazeta dos desportos” “era digital”.
Esperemos que o futuro seja mais brilhante para este blog, e já agora, também para Portugal, que atravessa tempos difíceis.

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Parabens pelos 3 anos..

    abraço

    Rui Silva Costa  

  2. # Blogger Rui Afonso

    Muitos Parabéns!

    Que passem outros 3!

    Abraço  

  3. # Anonymous Anónimo

    Muitos parabéns pelo vosso 3º aniversário. Parabéns igualmente pelo novo "look" do blog. Mas saúdo-vos, principalmente, pela introdução das secções temáticas que contribuirão, decisivamente, para o enriquecimento deste nosso companheiro de leitura e de informação.
    Abraço e continuem assim  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health