Virtualidades


gazeta dos desportos

Noite Histórica
Esta noite a selecção portuguesa fez história ao eliminar a Holanda num jogo de emoções fortes. Jogou melhor e tudo fez para ganhar. A verdade é que ainda não ganhamos nada, mas com esta vitória, Scolari “cala” um leque enorme de críticos, nos quais me incluo, averbando a 11ª vitória consecutiva num mundial de futebol. Ele é casmurro, é mal-educado e mesmo arrogante, mas enquanto conseguir obter vitórias importantes para Portugal, o que podemos fazer? Agora que venha a Inglaterra...

1 Responses to “gazeta dos desportos”

  1. # Anonymous Anónimo

    O "Sargentão" pode ser, como dizes, casmurro, mal-educado e arrogante, mas uma coisa temos que admitir: ele sabe, como ninguém, motivar os jogadores e, mais do que isso, nota-se que há um espírito de grande união no seio da selecção portuguesa e, quando todos puxem para o mesmo lado, as vitórias surgem com maior naturalidade.
    E agora, venham os ingleses!

    Agora, um àparte: Espero estar enganado, mas não me admiraria nada que a FIFA esteja a preparar uma final "Alemanha - Brasil"... Tenho mais medo dos árbitros que do valor dos nossos adversários.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health