Virtualidades


política à portuguesa

A propaganda contínua...
Ontem foi anunciado mais uma grande iniciativa do Governo, desta vez direccionada para o emprego. A criação do NetEmprego, um portal onde será fácil encontrar emprego, tem registado milhares de inscrições nos primeiros dias, o que demonstra o desespero que grassa pelo país. O que o governo se esquece de dizer é que já tinha um portal, quase igual, no site do IEFP. O que o governo se esquece de dizer é que já existem dezenas de sites que dão a possibilidade aos desempregados e empregadores de ter acesso uns aos outros. O que o governo se esquece é que a propaganda não é a resposta às dificuldades dos portugueses. NetEmprego, Simplex, Correio Electrónicos grátis, banda larga em todo o país, entre outras, são noticias para manter a imagem que o governo está a governar e bem.
Claro que neste momento, o que o país quer é que no sábado, Portugal ganhe à Inglaterra. O resto é treta. Viva Portugal, Scolari, o Figo, o Deco….

Onde anda o PSD? E o seu líder Marques Mendes? Sobre este assunto, ler com atenção o artigo de hoje de Pacheco Pereira no Público (não disponível online)

0 Responses to “política à portuguesa”

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health