Virtualidades


mundo em movimento

Israel continua na ofensiva
A escalada de violência que atinge o Líbano e Israel não dá sinais de abrandar. Enquanto meio mundo continua a acusar Israel de utilizar força desproporcionada, o Presidente Bush falou, em off, que uma das chaves para acabar com a crise no Médio Oriente é conseguir que o Hezbollah “páre de fazer tanta merda». A verdade é que esta conversa com Tony Blair, gravada sem eles saberem que o estavam a ser, resume um pouco do problema que o Médio Oriente. Se as forças terroristas do lado palestiniano estivessem controladas, quer o Hezbollah ou o Hamas, a situação dos próprios palestinianos estaria muito melhor. Mas com estes terroristas completamente descontrolados, não pode haver tréguas ou negociações. Enquanto o lado palestiniano não compreender que o caminho para a paz não é raptar soldados israelitas ou matar civis inocentes, este conflito vai continuar. A “merda” que estes terroristas fazem faz da paz uma situação quase utópica. Claro que a paz não interessa ao Hamas ou Hezbollah, ou se quisermos, ao Irão ou à Síria.

4 Responses to “mundo em movimento”

  1. # Anonymous Anónimo

    O Caso Priebke: Em 1944, um ataque à bomba da resistência italiana a um QG do Exército de Ocupação nazi em Roma causou a morte de 33 soldados alemães. O chefe das SS na capital italiana, Herbert Kappler, seguindo determinações diretas de Hitler, ordenou, como represália, o fuzilamento de 10 civis por cada soldado alemão morto.


    Após um ataque da resistência árabe ao Exército de Ocupação israelita... os nazis-sionistas consideram que 10 civis Árabes por cada soldado israelita morto é pouco!... Com a operação ‘Chuva de Verão 2006’ Israel conseguiu bater o recorde do Hitler!...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Um Copy-Paste:
    « Quando Kappler mandou fuzilar os 10 civis italianos por cada SS morto no atentado da Via Veneto, teve o «cuidado» de os ir buscar às prisões, e não incluir nem menores de 18 anos nem maiores de 55. E nenhuma mulher.
    As fotografias, os nomes e as idades dos fuzilados estão nas Fossas Adriatinas, onde ocorreu a execução.

    Mas parece que o que era impróprio para as SS - executar mulheres e crianças (não me venham com o holocausto, isso é outro assunto) - é «normal» para o exército (?) israelita, que tem chacinado indiscriminadamente homens, velhos, mulheres e crianças.

    E coloquei um ponto de interrogação à frente da palavra «exército» porque o israelita, ao cometer tantos crimes, mostra que não tem a Honra indispensável a qualquer verdadeiro exército e portanto não merece essa classificação. »  

  3. # Blogger Nuno Gouveia

    Os nazis ou neo nazis são um espécime nojento sem credibilidade nem honra. Não tenho comentários a este tipo "gente", que se intitula com capacidade para falar honra, dignidade ou vida humana. Fazer sequer a comparação entre o estado de Israel ou a Alemanha nazi só pode vir da mente de pessoas doentes e com graves problemas de inteligência. Não há dúvida, sejam de extrema esquerda ou de extrema direita, este novos anti semitas são bem identicos aos nazis da década de 30 ou 40 que levaram o mundo ao abismo.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Para responder a um dos parvos comentários só poso dizer que tudo o que os israelistas fizerem à cambada de fanáticos religiosos, que matam e torturam que discorda deles é muito pouco. Três bombas nucleares, Siria, Irão e Líbano, resolveria o problema dfefinitivamente e poderia haver paz no médio oriente. Para Israel que não lhe faltem as bombas!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health