Virtualidades


mundo em movimento

O Eurodeputado Paulo Casaca

Até hoje desconhecia por completo este parlamentar europeu do PS, e conhecia pouco dos Mujahedins do Povo Iraniano. Apenas me lembro de ver algumas referências a este grupo na imprensa.
(Ao ver os headlines sobre um eurodeputado português que tinha estado com um grupo terrorista, logo pensei no Miguel Portas e nas suas organizações terroristas amigas. Claro que quando Miguel Portas faz isto ninguém liga.)
À primeira vista, parece-me uma tentativa hipócrita de destruir a imagem deste eurodeputado que, pelo que já li, nunca escondeu a sua relação com esta organização, e, em conjunto com outros colegas do PE, tem efectuado esforços no sentido deste grupo deixar de ser considerado uma organização terrorista na União Europeia (o Tribunal de Justiça das Comunidades já recusou a sua inclusão na lista de terroristas) e também nos Estados Unidos.
Ao ver a imprensa portuguesa ficamos com a sensação que este eurodeputado é amigo de alguma organização assassina e terrorista (não que isso não choque a nossa "boa" imprensa", quando acontece, como já aconteceu).

0 Responses to “mundo em movimento”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health