Afinal...
José Sócrates anda a brincar com os portugueses. Depois das dúvidas todas suscitadas pelo seu currículo académico, do qual o PM afirma ter orgulho, surge outra novidade. O Engenheiro Técnico José Sócrates foi aluno durante três anos do curso de Direito da Universidade Lusíada. Ele teve a oportunidade para informar os portugueses deste facto, mas preferiu que fosse um jornal, neste caso o SOL, a revelar a noticia. Definitivamente, o PM parece ter perdido o sentido de orientação estratégica que norteou os primeiros dois anos de Governo.
Fala-se da Independente, mas pior é a UNIVERSIDADE ABERTA, que os alunos nem tem aulas nem põem lá os pés e depois querem ser doutores?com o processo de bolonha a ajudar e a fazer licenciados em 3 anos..no Pós e Contras achei que como antigamente havia meia duzia de Doutores neste país, essa meia dúzia não quer perder o estatuto.Tudo o que é privado acham que é bom, só as universidades é que não? estranho.E essa campanha para certificar pessoas sem estudos é só para as estatisticas a mandar para a união europeia.Uns matam-se a estudar, outros vão nas ondas.
PNR PNR PNR PNR, os blacks pode assaltar e incendiar carros pá, os branco não pode fazer nada, os blacks pode fazer meu, os branco agora que tá f....
Venham mais imigrantes, que os portugueses estão a ser exterminados, venham mais, venham tomar conta disto, os portugueses estão prontos a disponibilizar-vos os nossos empregos, as nossas casas, as nossas mulheres, o nosso dinheiro, e por favor sujem isto mais ainda, destruam mais por favor.Os portugueses ha de arranjar-se maneira de os pôr a mexer daqui pra fora, por isso venham.
socorro, criem mecanismos de apoio de discriminação aos portugueses por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ao menos digam-nos para onde podemos ir, para onde querem correr com os portugueses que teimam em estar por aqui. Digam-nos para onde por favor, ESPANHA? nunca deviamos de lá ter saído. Eu quero um único país ibérico, a IBÉRIA! Rápido, senão acabam conosco.
Mas que glória? que pátria? os DESCOBRIMENTOS? meus amigos, não passavam de uns piratas de mar, cheios de ganância e à procura de ouro e prostitutas nativas. Tá resumida a História de Portugal. Para não falar do Afonso Henriques que por ganância, bateu na mãe, queria ter um reino para ser rei o rapaz.