Virtualidades


mundo em movimento

Sarokozy Presidente
Depois desta fantástica vitória, a França e a Europa irão mudar. Para melhor, espero! Depois do Maio de 68, de 14 anos de Mitterrand e 12 de Chirac, finalmente a França é motivadora de boas noticias...
Até quarta feira estarei na capital do Império Europeu... Bruxelas!!!

11 Responses to “mundo em movimento”

  1. # Blogger Pedro Morgado

    Eu temo que o projecto Europeu fique enfiado na gaveta por mais uns anos.

    Mais que tudo, acredito numa Europa Unida e economicamente dorte. Com Sarkozy, a Europa unida está mais distante.  

  2. # Blogger Diogo

    O terrível cativeiro de quinze militares britânicos sob o regime de Ahmadinejad

    Jon Stewart, do Daily Show, dá-nos, com extraordinário humor, uma imagem pungente do drama vivido pelos quinze militares britânicos enquanto reféns de Ahmadinejad, por alegadamente terem violado águas territoriais iranianas.

    Stewart: estou certo que foram submetidos a todo o tipo de horrores. Foram obrigados a usar fatos de treino desirmanados. Tiveram de se entreter com jogos de sala e comer petiscos que se serviam nas festas nos anos oitenta. E foram obrigados a rir com naturalidade...

    Vídeo - 2:20m
    .  

  3. # Anonymous Anónimo

    Os jovens dos bairros da preferia, coitadinhos, recebem por nada fazerem, e temem perder essa cómoda situação, pois é, há que trabalhar! É incrível destruirem lojas; carros; tudo oq ue lhe aparece à frente, e o prejuízo dos lesados, quem suporta? os seguros não cobrem actos de terrorismo.
    Chega de importar o 3ºmundo para a Europa. Se a Europa perder as democracias e voltar a regimes de extrema direita, muito se deve a atitudes como estas da parte dos imigrantes oriundos de outros Continentes.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Até em Portugal já se sente um clima de recolher obrigatório.Alguém arrisca andar por aí à noite, como antigamente?  

  5. # Anonymous Anónimo

    Qualquer coisa já é considerada racismo. Olhamos para um negro com uma atitude cordial, recebemos um ar desconfiado e ameaçador. O meu filho simplesmente não vai brincar para a rua, porque os meninos negros não o aceitam nas brincadeiras.
    Como numa peça dos gato fedorento, aboradava esta questão, em que uma personagem negra acusa qualquer frase, olhar, de racismo. Bolas isto é demais. É verdade no meu prédio vamos colocar grades nas portas de entrada, porque os meninos negros destróem e pincham a entrada, e nós pagamos.Socorro SOS RACISMO, peço ajuda, por estes actos de racismo dos meus vizinhos negros em relação a mim, que sou branca.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Minha senhora, de facto, os meninos negros brincam assim , como se estivessem na selva, não conhecem regras de educação.  

  7. # Anonymous Anónimo

    Prevê-se que em 2050 não haja trabalhadores na Europa sem ser com os imigrantes, mas ora, que mal tem, se também NÃO HÁ EMPREGOS??????  

  8. # Anonymous Anónimo

    A EUROPA SOCIAL MORREU, O MODELO SOCIAL EUROPEU MORREU PARA OS EUROPEUS...SÓ EXISTE FUTURO PARA OS IMIGRANTES DE OUTROS CONTINENTES, OS EUROPEUS SÃO PARA ESQUECER  

  9. # Anonymous Anónimo

    o PNR vai subir vai subir vai subir  

  10. # Anonymous Anónimo

    Agora este governo pidesco até quer controlar quem faz greve.  

  11. # Anonymous Anónimo

    este país está irrespirável, uma AGENCIA NACIONAL DE RECURSOS HUMANOS? para só empregar quem tem cartão do PS?  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health