Virtualidades


política à portuguesa

Os socialistas andam loucos II
A defesa da OTA está a transformar-se numa obsessão para o poder socialista. Depois dos disparates do Ministro Mário Lino e do Presidente do PS, Almeida Santos, ontem foi o ex-comunista Vital Moreira a alargar o leque de asneiras em defesa da OTA. Moreira defendeu que são os interesses da Lusoponte, da SONAE e do BES que estão a promover a campanha contra a construção do Aeroporto da OTA. Este senhor, que tantos anos tem de vida política, devia saber que os interesses existem, de um lado e do outro. É evidente que há interesses económicos a querer que o Aeroporto seja construído na Margem Sul, mas será que Vital Moreira esquece-se dos interesses que existem na zona do Oeste? O governo tem de decidir pelos interesses de Portugal. É isto que está em causa.
A argumentação utilizada pelos socialistas demonstra desespero por verificarem que começa a existir um consenso nacional contra a construção do Aeroporto da OTA

8 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Blogger Pedro Morgado

    A questão essencial não é saber se o aerporto deve fica na Ota ou na Margem Sul. A questão tem que ser se é necessário construir um novo aeroporto dessas dimensões ou não...  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Correcto. E parece-me que muitos especialistas apontam a solução do Portela + Aeroporto de menor dimensão como a mais barata e mais eficaz para Lisboa e para o país.  

  3. # Anonymous Anónimo

    A questão essencial são os terrenos de alguns socialistas comprados ao preço da uva, para agora inflaccionarem  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eles consideram a margem sul um alvo a abater, tem muito comuna.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Se as pontes forem dinamitadas, o importante para o Alemida Santos é são as pessoas do norte do Tejo, perceberam?  

  6. # Anonymous Anónimo

    Eles comem tudo  

  7. # Anonymous Anónimo

    Mas o PSD permite, o PS ataca com estrategias de colocar arguidos os presidentes do PSD e o lider do PSD ainda lhes faz o favor de lhes tirar o tapete, um dia destes o PSD NÃO TEM AUTRACAS!
    PROXIMO ALVO? RUI RIO?  

  8. # Anonymous Anónimo

    Mas o PSD permite, o PS ataca com estrategias de colocar arguidos os presidentes do PSD e o lider do PSD ainda lhes faz o favor de lhes tirar o tapete, um dia destes o PSD NÃO TEM AUTRACAS!
    PROXIMO ALVO? RUI RIO?  

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health