Virtualidades


mundo em movimento

Tempo de debates
Esta semana a CNN transmitiu debates entre os candidatos republicanos e também entre os democratas. Embora não tendo visto os debates na integra, pois passaram a horas tardias, o que vi confirmou aquilo que já pensava.
Do lado Democrata, Barack Obama é um político formidável e que merece vencer as primárias. É daqueles, que pelo discurso e pela convicção, consegue entusiasmar uma audiência e promete ser um furacão na política norte-americana. Apesar de manter-se atrás nas sondagens, Obama é o verdadeiro candidato da mudança e aquele que estará em melhores condições para vencer Mccain ou Giuliani. Gostei também da prestação do Senador Joe Biden, que poderá ser um bom candidato a vice presidente.
No lado Republicano, vi alguns candidatos que detestei. Tom Tancredo, Sam Brownback e Tommy Thompson foram os que mais me impressionaram pela negativa, como representantes daquela América intolerante e reaccionária que também existe. Felizmente, os três candidatos mais fortes representam o melhor do GOP. Apesar de ter gostado da coragem e força demonstrada por John Mccain, considero que Rudy Giuliani continua a ser o melhor candidato para suceder a George W. Bush. Apesar de ter perdido algum fulgor nas sondagens, continua o frontrunner e é o mais bem colocado para bater Hillary Clinton em Novembro de 2008.

Etiquetas: , ,

0 Responses to “mundo em movimento”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health