Virtualidades


À atenção do Ministro Santos Silva

O governo venezuelano vai reformar a Lei de Responsabilidade Social em Rádio e Televisão para obrigar as televisões por cabo a transmitir o hino nacional e os discursos do presidente Hugo Chávez, foi hoje anunciado.

Já não há pudor nas decisões do governo Venezuelano. Será a versão das "conversas em família" da ditadura socialista do século XXI. Haja vergonha naqueles que apoiam ou deram o seu suporte a este ditador.

Etiquetas: , , ,

1 Responses to “À atenção do Ministro Santos Silva”

  1. # Blogger Diogo

    Haja vergonha:

    TV Blogo – Os atentados de 29 de Junho de 2007 em Londres

    Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:

    Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!

    Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?

    Vídeo legendado em português  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health