Virtualidades


Notas da noite eleitoral

O Zé
Se alguém tivesse chegado do estrangeiro e ouvido o discurso do Zé, pensaria que estava a ouvir o futuro presidente da CM de Lisboa. A arrogância, o moralismo e a altivez característica dos bloquistas, esteve em todas as palavras. O que o Zé se esqueceu de mencionar foi o que o grande alvo da sua oposição, Carmona Rodrigues, ficou em segundo lugar, com o dobro da sua votação. E que apenas terá mantido os resultados de 2005.

O Idiota Útil
José Miguel Júdice fez o impensável. Três meses após abandonar o seu partido de sempre, o PSD, fez a declaração de vitória de António Costa. Até aqui tudo normal, pois foi o seu mandatário. Mas o que se ouviu dele foi o regozijo pela grande vitória do Partido Socialista em Lisboa, que desde 1976 não tinha um resultado destes em Lisboa. JMJ, em apenas três meses já se transformou em porta-voz do PS. Depois do convite para assumir um cargo em Lisboa, outros voos se seguirão.

Dos verdadeiramente irrelevantes
Segundo os resultados apurados até ao momento, Manuel Monteiro disputa com José Pinto Coelho o titulo de ficar atrás do PCTP/MRPP nas eleições de Lisboa. Será que ninguém tira uma fotografia a Monteiro para ele ver no ridículo que caiu?

Etiquetas:

0 Responses to “Notas da noite eleitoral”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health