Marketing+Dinheiro+Anti-Americanismo=MIchael Moore
0 Comments Published by Nuno Gouveia on terça-feira, julho 10, 2007 at 22:10.


Em 2004, Howard Kurts falava assim do Fahrenheit 911, no Washington Post.
"What's most fascinating about the Michael Moore coverage is that while conservatives are shredding his film, even many liberals say that it's a heavy-handed piece of propaganda filled with exaggerations, if not outright falsehoods."
Apesar de ter sido considerado uma mero filme de propaganda por Michael Moore, cheio de mentiras e exageros, a verdade é que meio mundo sentiu-se possuidor da verdade. Afinal, eles tinham visto o filme. Certamente todos tivemos discussões com arrogantes possuidores da verdade suprema (normalmente estes senhores são de esquerda, mas também encontramos bestas destas de direita), defendendo a total verdade das teses do Sr. Moore. Bush estaria feito com a família Bin Laden, e foram as suas relações com o petróleo que possibilitaram os ataques de Nova Iorque. E sim, ele protegeu pessoas responsáveis pelos ataques. Mais tarde, estas mesmas bestas já defendiam, devido ao documentário "Loose Change" que afinal, teria sido mesmo o governo americano e provocar o 11 de Setembro.
Em relação ao "Sicko", que tentarei ver quando for possível, já temos também uma cambada de idiotas úteis a jurar a verdade das teses de Moore. Apesar de nos Estados Unidos, o filme estar a ser arrasado por intelectuais e profissionais da saúde, para a "rua" politicamente correcta, nada será negado e tudo será verdade. A bem do anti-americanismo militante.
0 Responses to “Marketing+Dinheiro+Anti-Americanismo=MIchael Moore”