Virtualidades


Figurão….

Confesso que ainda estou um pouco cansado com o – muito – trabalho que tenho tido. Mas estou em crer que a minha falta de paciência para com Manuel Monteiro não se deve a tal cansaço…mas sim às constantes figuras tristes que o mesmo se presta. Aquela imagem de político que criou um partido só para manter o tacho não se apaga do meu pensamento.
A última cena protagonizada por esta figura política nacional foi a de andar a queixar-se da “bosta dos cavalos da GNR”. É assim….

0 Responses to “Figurão….”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health