Virtualidades


Spin à Vieira

Na semana em que o Benfica vai terminar uma das épocas mais vergonhosas da sua história, Luís Filipe Vieira contrata Eriksson. Percebe-se a ideia. Mas isto de atirar areia para os olhos dos sócios algum dia terá de parar. Será que esta foi uma ideia de Cunha Vaz?

Etiquetas: ,

1 Responses to “Spin à Vieira”

  1. # Blogger Diogo

    Falsos «analistas militares» a soldo do Pentágono

    Jon Stewart, do Daily Show, põe a nu a desinformação sobre o Iraque veiculada pelo Pentágono através dos «independentes» meios de comunicação americanos:

    Jon Stewart: Olhem para estas adoráveis e bondosas ex-máquinas de matar. Os canais contrataram-nos para dar opiniões de especialistas acerca do esforço bélico do nosso país.

    Especialista 1: Estamos a vencer a guerra contra o terrorismo.

    Especialista 2: Esta é a força mais bem preparada que já tivemos.

    Especialista 3: Esta é a melhor liderança que os militares já tiveram.

    Especialista 4: Quando pergunto a amigos meus de longa data do exército, que não vão mentir-me sobre como estamos a sair-nos e se estamos a ganhar ou a perder, eles dizem que estamos a ganhar.

    Jon Stewart: Pois parece que muitos destes ex-militares não eram assim tão «ex», trabalhando para empresas de armamento e do Pentágono. Enquanto os canais noticiosos lhes chamam «analistas militares», o Pentágono, em memorandos vindos a público há pouco tempo, referia-se a eles como «multiplicadores de mensagens».

    Vídeo legendado em português  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health