Virtualidades


Vergonha

O futebol português é uma selvajaria. Dr. Gonçalves Pereira, vereador de Gondomar, pretendia decidir sobre o futuro do Boavista. Apesar de não ter encontrado nenhuma contradição nessa posição, optou por determinar o fim da reunião do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Os restantes membros do Conselho optaram por continuar a reunião e tomar decisões. O que se vai passar agora não sabemos, mas a imagem que fica é que isto é tudo um tráfico de influências, onde as leis e os regulamentos nada contam. Mas essa não é a imagem apenas do futebol. Essa é a imagem do país.

PS: Em 2005 estive envolvido na campanha do Dr. Gonçalves Pereira, na sua candidatura difícil e muito dura contra a lista independente do Major Valentim Loureiro. Apesar de não duvidar da sua integridade, considero que devia ter pedido escusa deste processo. Ao não fazê-lo, lançou a suspeita sobre o seu nome. E colocou, mais uma vez, em cheque a credibilidade do futebol português.

Etiquetas: ,

1 Responses to “Vergonha”

  1. # Blogger PAULO SILVA

    Sim, o nosso futebol está em coma e um dia destes ainda morre !... está a ficar de tal maneira descoberto a porcaria que anda aí, por exemplo na arbitragem e pior é que os estádios cada vez mais vazios ...
    por incrível que pareça, ainda querem fazer o mundial Ibérico ?!...  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health