Virtualidades


Os casamentos gays
O presidente Bush anunciou que apoia uma emenda à constituição americana para proibir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, depois das confusões que aconteceram no Massachussets e em San Francisco. Se a lógica da medida não me merece reparo nenhum, parece-me que numa época destas as coisas podem não correr bem, podendo perder alguns votos na comunidade gay americana. Que não deve ser permitido este tipo de casamentos, isso não duvido. Bush deveria ter calma e tratar disto depois das eleições, mas já agora, vou dar a minha opinião. Admito um pouco reaccionária, mas na vida temos de defender aquilo em que acreditamos, mesmo sabendo que não somos politicamente correcto.
Não tem lógica nenhuma um homem poder casar com outro homem. Já estou cansado destas ideias de Uniões de facto, adopção por casais gays e afins. Alguém tem de parar este tipo de situações, para salvaguarda das instituições e da ordem natural da raça humana. Proibir este tipo de situações não é discriminar, é apenas lutar pela lógica da vida... O casamento é para ser entre duas pessoas de sexo diferente. Na vida privada as pessoas tomam as posições que quiserem, mas há limites para tudo... e mais não digo...

Este deve ser o meu primeiro post verdadeiramente conservador, mas causa-me alguma náusea ver sempre os mesmos a reclamar direitos para quem não os pode ter.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health