Virtualidades


Comentadores televisivos

Li recentemente no Blog de Vital Moreira, Ana Gomes e outros, cujo endereço não me recordo, um texto sobre o facto de em Portugal existirem muitos comentadores de direita nos meios de comunicação social.
Concordo, realmente no deve e haver há mais comentadores da ala direita que da esquerda. Mas meus Senhores a culpa é inteiramente vossa. Da área Comunista nem se pode falar. Quem viu o debate sobre o aborto na Sic Noticias, e foi confrontado com o discurso de Ilda Figueiredo sabe do que falo. Simplesmente deplorável. Os Bloquistas já têm os seus momentos de glória nos média (até mais do que a sua expressão eleitoral faria supor). O PS realmente devia ter mais representação, sobretudo na televisão. Mas porque razão não a tem???
Ora bem, quem são as caras do PS? São António Costa, Jorge Coelho, Ana Gomes, Jorge Lacão, entre outros, além do líder do partido. Temos que ser sinceros, têm um grave problema com imagem. Uns porque estão conotados com uma governação anterior, outros porque simplesmente não têm jeito para isto e outros porque pensam que é aos berros e gritos que se consegue ter razão (A Srª deputada Ana Gomes deve aspirar a ser o João Jardim do PS).
O PS se quiser ter comentadores com sucesso que aposte em pessoas com Manuel Maria Carrilho ou José Sócrates, no fundo aqueles que se respeita ainda que critiquem o que defendemos.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health