Virtualidades


O Mourinho da política
O nosso treinador, José Mourinho é tanto conhecido pelos seus títulos, como pela sua famosa arrogância. Mas não é só no futebol que esse estilo faz caminho, agora também na política temos alguém que é melhor que os outros, que está a um nível muito superior: António Vitorino.
Logo na noite das eleições fez furor a sua intervenção em vários canais de televisão, não em simultâneo, mas em todos coincidente, o que faz crer que terá sido uma encenação, algo não espontâneo, não natural. Logo aí muitos jornalistas e comentadores terão ficado apreensivos, mas não o demonstraram.
Agora após a formação do novo governo Vitorino faz questão de aparecer como descomprometido dos cargos ministeriais, nem sequer gosta de ser ministro. Diz o ex – comissário europeu que gosta mais da actividade parlamentar, mas não desta, daqueloutra onde a discussão era mais ética e mais profícua.
Meus amigos, tá na cara que ser ministro é o mesmo que ser pobre e mal pago. É óbvio que como ministro ele não iria poder exercer aquelas avenças de que se fala e que lhe vão encher os bolsos ao fim do mês. Como deputado vai certamente ter uns tempinhos livres para outros biscates.
Não me entendam mal, eu acho que isso é perfeitamente legítimo. O que não gosto é que alguém se vanglorie de ser aquilo que não é.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health