Virtualidades


Um dilema moral

O nosso Primeiro Ministro afirmou que o aumento do IVA para 21% foi um dilema moral e a mais difícil decisão do seu Governo. Coitadinho, tenho pena da sua consciência, pois quando ele prometeu não aumentar os impostos, como outras promessas não cumpridas, ele não sabia que o défice era superior a 5%. Aliás, ele disse que deveria ter prometido não aumentar os impostos apenas se o défice fosse inferior a 5%. Realmente tenho pena da consciência deste político, que continua a mentir aos portugueses, e prejudicando gravemente os nossos interesses futuros. Sabemos que vai lançar mais duas obras ruinosas para o nosso futuro, neste caso com a parceria dos privados. Sabemos bem como os governos socialistas conseguem "bons" negócios com os privados, como foram as negociatas das SCUT´s. Com políticos como José Sócrates, podemos estar descansados da nossa governação... Isto não vai melhorar, por isso, mais vale começar a pensar em emigrar.... Até pode ser aqui para o lado, onde apenas pagamos 16% de IVA e os salários são bem mais elevados.

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Gouveia
    Quanto aos impostos, o teu amigo durão prometeu nos a todos que não aumentava nem as propinas nem os impostos.
    Qual foi o resultado dessas promessas?
    O aumento do iva pa 19% e o aumento das propinas ( deixando de estar indexado ao valor do salário mínimo nacional passando para mais de 800 euros).
    Quanto ao aeroporto da OTA, essa não era a opinião do teu partido, o único senão seria a lista de espera nos hospitais, mas como ela nunca mais acabava, vocês foram fazendo uns estudos para a OTA. Quanto a promessas estamos conversados...
    Como é que podes falar ainda em subidas de salários, quando voçês foram responsáveis pelo congelamento de salários durante cerca de três anos.
    não nutro qualquer simpatia pelo governo PS, acho no entanto que a vossas excelências são as pessoas menos autorizadas para sequer mencionar o conceito de promessas....

    E já agora, por mim podes perfeitamente imigrar. Vais ter é que acarretar tijolos, e não me parece que isso seja muito do teu agrado...  

  2. # Anonymous Anónimo

    eu queria dizer emigrar. Os meus sentidos perdões...  

  3. # Blogger Miguel

    É com estes pensamentos que não saímos da cepa torta!!! Lá pelos outros terem feito asneira grossa isso quer dizer que estes também podem! Era um caminho sem fim, sempre a errar e sempre a desculpar!!!
    É este Governo que lá está e é este governo que temos de analisar.

    P.S. Este comentário é independente da minha posição pessoal face ao actual governo que, até mais ver, ainda merece o beneficio da dúvida.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health