Virtualidades


Impressionante

O Independente Major Valentim Loureiro diz que vai recorrer para o Tribunal Constitucional por ter deixado de ser militante do PSD. Para este político, as regras e os estatutos não contam para nada, apenas o que ele defende é que está correcto, bem ao feitio dos ditadores. O Major tem uma vida repleta de expulsões e histórias mal contadas. Neste caso, não há que ter dúvidas: Candidatou-se contra o seu próprio partido, tem que sair do PSD. Qual é a dúvida? Já em 1986, ele contrariou a lógica do PSD e apoiou Mário Soares contra Freitas do Amaral. Ao contrário de Helena Roseta, que hoje está no PS, o Major continuou militante do PSD. Teria sido melhor seguir os passos de Roseta e ter-se filiado no PS. O que não me admiraria que acontecesse agora, pois até anda a defender José Sócrates muitas vezes...
Sr. Major, saiba sair do partido a bem...e leve consigo todos os seus apoiantes do PSD em Gondomar...

2 Responses to “”

  1. # Blogger PensarGondomar

    Foi hoje inaugurada a linha amarela, ligando Porto e Gaia. Este simples facto faz de nós, Gondomarenses, o único concelho vizinho da cidade do Porto que não tem (nem tal se vislumbra) Metro. É realmente impressionante a “importância, a dimensão mediática e política, e a capacidade de sensibilização” (palavras do próprio) do nosso actual Presidente. Como é possível que o concelho que mais pessoas debita no Porto seja deixado para o fim deste processo. Não se trata de um problema de cores políticas! Pelo Governo passaram diversos partidos, o metro chega a concelhos de cores políticas diferentes! É apenas e somente uma questão de simples incompetência do nosso Presidente de câmara!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Apesar dos programas de educação exemplares lançados pelo Major em Gondomar, que fazem do Concelho um exemplo para o país no ensino básico, ainda há alguns (poucos) ingorantes que continuam a escrever disparates. A unanimidade é difícil, mas acredito que, depois do debate de ontem, o Major chegue aos 80%!
    http://valentimloureiro.blogs.sapo.pt  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health