Virtualidades


Cavaco continua muito à frente

À medida que o tempo passa fico com a sensação que não estamos perante umas eleições para a Presidência da República. Infelizmente, apenas se apresentou a estas eleições um candidato, que parece ter já a eleição garantida. A vantagem de Cavaco Silva nas sondagens explica-se muito facilmente. Ele é o único com discurso presidencial, o único que fala no que pretende fazer caso seja eleito. Os restantes candidatos, sem uma ideia nem projecto para o país, apenas atacam Cavaco, e tentam atacá-lo perante o eleitorado. Como já se percebeu, os portugueses não concordam com esta estratégia e parecem já ter decidido o seu veredicto. O que não surpreende, pois Cavaco candidatou-se a Belém, os outros candidataram-se a concurso de escárnio e maldizer... Sendo assim, não se queixem dos outros nem da comunicação social

Mário Soares, o abjecto candidato do PS, disse que se fosse religioso, pensaria que o furacão Katrina teria sido obra de Deus. (Ninguém se escandaliza com isto?????)


1 Responses to “”

  1. # Blogger Miguel

    Expressões como "Capitão Valentim Lourenço" ou "comandante" (referindo-se ao major Valentim Loureiro) indiciam um estado de alma (e de mente) preocupante...por isso nem sei porque os media levam a sério as acus~ções de parcialidade que Mário Soares tem feito...há que lhe dar o "desconto"  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health